A liderança é uma tarefa complexa, que consiste tanto em conhecer sua equipe quanto em conhecer a si mesmo.
Com o Dilemas de Gestão, você tem acesso a uma tecnologia capaz de medir as suas habilidades de julgamento e tomada de decisão em cenários típicos de liderança no mundo corporativo.
Oferece um relatório completo, dividido em quatro competências-chave para liderança, cada uma composta por duas sub-categorias:
1. Liderando outros: Motivando e fazendo as chamadas corretas
2. Coordenando e Planejando: Planejando e organizando o trabalho
3. Gerindo a performance: Entregando resultados e melhorando a performance
4. Gerindo relacionamentos: Trabalhando com outros e lidando com situações difíceis
O Dilemas de Gestão é uma excelente ferramenta de autoconhecimento, que ajuda líderes ou candidatos a melhorar sua auto-consciência e eficácia pessoal.
Dilemas de Gestão | PSI Testing®
Esta avaliação é indicada para quem exerce cargos de liderança e para quem pretende assumir vagas do tipo em um futuro próximo.
Entender mais profundamente suas características e habilidades de gerenciamento e tomada de decisão é um passo fundamental para se desenvolver como líder e contribuir para que sua equipe alcance os melhores resultados.
Com a ferramenta, você tem acesso a um relatório completo, que te permite conhecer melhor seus pontos fortes de liderança e entender onde estão as oportunidades de desenvolvimento.